quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sua cereja - Post inaugural

  Queridos e queridas! Depois de tantas delongas para meu Blog, eis que ele surge! Apresentarei minha proposta para vocês, e  falarei um pouco da minha pessoa. Gosto bastante de escrever, ja tive outros diversos blog, porém eles não vingaram. Acredito eu que não pela temática, mas pela abordagem. Minhas experiências me levaram a criar este.. que eu espero que de certo. Aqui, vou tratar sobre experiências do cotidiano em uma linguagem informal, falaremos sobre quase tudo, eu realmente espero que gostem. Tenho 22 anos, moro no Rio de janeiro e minha identidade, prefiro manter no anonimato para a maioria, e identificada para alguns. No mais, espero que curtam meu blog, nosso blog, o blog da cereja. Beijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário